Quarta-feira, 28 de Abril de 2004

Amiga generosa e leal


Grilinha... se escrevesse Fernanda nem todas as pessoas que vão ler este artigo saberiam a quem este artigo é dedicado....E é como Grilinha que tu és conhecida no mundo dos Blogs... vai assim mesmo....
Não sabia bem o que escrever para te agradecer, então resolvi escrever mesmo o que sinto, embora não seja muito dotada para a escrita.
Só de saber que somos amigas apesar de não nos conhecermos pessoalmente, sei que posso confiar em ti, faz-me sentir muito mas muito feliz. Posso dizer que me sinto com sorte de ter a amizade de alguém que é doce, generosa, leal coisas que são tão raras nos dias de hoje.
Sim porque nos dias de hoje a maioria das pessoas fecham-se uma para com as outras, sempre a desconfiarem de qualquer tentativa de aproximação. É bom poder confiar em alguém como tu Grilinha.
Faz algum tempo que nos conhecemos virtualmente, e já trocamos alguns mails e entre tantas coisas, tu estás aí desse lado empre disponível, sempre pronta a ajudar todos quantos te contactam para ajuda. Só anseio o dia que possa estar frente a ti para bebermos um chá e podermos conversarmos um pouco e conhecer pessoalmente a amiga maravilhsa que eu tenho que está por de trás deste ecram e que passa pelos fios e chega até mim.
Grilinha, desejo de todo o coração que tudo o que anseias se torne realizavél porque o mereces.
Fica aqui uma pequena homenagem a ti por tudo o que me tens feito, não só a mim como á minha filhota, sem saberes tens ajudado muito mais do que possas imaginar.
Beijinhos para ti e toda a tua família.
publicado por Princesa às 15:26
link do post | favorito
De Anónimo a 29 de Abril de 2004 às 16:46
Obrigado Rosa pela sua visita é um prazer ver aqui um comentário seu. BeijinhosPrincesa
</a>
(mailto:princesa_45@sapo.pt)
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres