Domingo, 24 de Setembro de 2006

Já és livre António... decansa em paz

Chocada com a noticia da morte do nosso querido amigos António,  para ver se encontrava alguma explicação para o que aconteceu li e reli o blog dele.

Entre tantos outros este em especial chamaou-me a atenção!!!

Porque se sentiria já preso o nosso amigo?

Porque não consegui eu compreender que como este texto outros mais ele escreveu como um pedido de ajuda...

Ele apenas queria ser livre, amar e ser feliz e que terminasse a tempestade porque estava a passar...

Procurou e lutou tanto pele sua liberdade e pela felicidade... E só conseguiu encontrar tudo o que tanto queria da pior maneira!

Descansa em paz e estejas tu onde estiveres. E enquanto viveres dentro de um coração estarás vivo. E eu sei que neste momento vives no coração de muitas pessoas amigas que tu tinhas aqui neste mundo dos  blogs. 

Deixo este artigo publicado pelo antónio no seu blog Oceano sem fim no dia 8 de Junho de 2005, para o qual ele não conseguiu arranjar tema...

   

                                          

                                               http://oceanosemfim.blogs.sapo.pt/

Sinto-me preso...
Alguém não me deixa amar,
Alguém não me deixa ser feliz,
Gostava de saber quem é esse alguém...
Estou preso no meu amor,
Preso na minha vontade,
Quero ser feliz,
Quero que termine esta tempestade!


Se há dias em que me apetece desaparecer, hoje é um deles!

António

8/6/05

sinto-me: Pensativa, sem respostas...
publicado por Princesa às 09:27
link do post | Deixe aqui o seu sonho!! | favorito
2 comentários:
De =^.~= Anjinha_Sol =^.~= a 24 de Setembro de 2006 às 17:36
**Que alegria fiquei ao ver que fui visitada por vc,qto tempo não passavas aqui e nem vc no meu Kantinho de Anjos,por favor qdo for lá deixe minimizado um pouco a página até que abra tudo,aih verás os textos das postagens tbm,o uol infelizmente qdo colocamos personalização fica assim dificil de abrir com rápidez,risos,c/ o blogger tbm estão,bom quem sabe futuramente eles resolvem encontrar alguma saída melhor pra isso.Bjos e tava com saudades,e aqui sempre com carinho e amizade,fique sempre na Sta Paz de Deus meu anjo,e volte sempre que estiver na net,ficarei sempre sorridente e contente e com muito carinho te esperando para uma visita e rekadinhos teus,risos,bjosssssss montão axim em teu coraxãozinho!!**
********************************************************
OFEREÇO UMA ROSA

A quem me deu perfume,

A quem me deu sentido,

A quem só me fez bem,

Ofereço uma rosa,

Aqueles que sorriram comigo,

Aqueles que comigo partilharam lágrimas

Aqueles que souberam da minha existência

Ofereço uma rosa

Aos nobres do sentir

Aos ricos do viver

Aos imperadores do amor.

Ofereço uma simples rosa

Aqueles que simplesmente foram amigos

Que ternamente fizeram do silêncio sair sons,

Que cantaram comigo,

Que me olharam, e, me sentiram

Ofereço a minha rosa,

Àqueles realmente interessantes!

( Autor desconhecido)
**********************************************************
** Tua Luz brilha **

Tua luz brilha, mesmo quando não a queres, mesmo quando não a vês.
Poderás esconder-te de ti mesmo, apagando todas as tuas velas, todas as tuas lamparinas; cobrindo com véus as tuas estrelas azuis, nublando com nuvens pesadas o teu céu para que nele nem a lua e nem o sol possam ser vistos...
Mas quando te distraíres, por segundos, ao som de uma canção que invoca a luz do amor, quando te distraíres olhando para o mar ou brincando sem querer com os cata-ventos da tua memória, saberás que brilhaste...
E, se neste momento, puderes soltar tuas amarras e, feito um pássaro, voar pelo teu universo interior, verás quão luminoso é o teu ser.
Sentirás as mãos amorosas da existência guiando teu coração e ensinando-te a amar...
Saberás não estar sozinho, saberás ser amado e agraciado pelo amor do teu Criador.
E tudo isso porque deixaste, sem querer, a tua luz iluminar, o teu ser respirar a vida que brota alegre a cada momento em que te decides por ti mesmo.
Lembra, Deus abençoa e te sorri por isso.

(Estação Paz)
***************************************************************
De Nylda a 29 de Setembro de 2006 às 12:43
Olá...
Estou com o coração desfeito, não sabia ainda que o nosso amigo António tinha partido para junto do Senhor.
Era um bom amigo, não vou esquecer nunca vai ter sempre um cantinho do meu coração.
Descança em Paz amigo António.
Para ti amiga, obrigado por teres feito a homenagem, senão ficaria sem saber de nada.
Bom fim de semana para ti.
Beijos

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. "OS" de Natal!

. Maria Amélia na Nilton tv...

. Carinho...

. Roteiro da Vida

. A nossa vida...

. TPM virtual

. FELIZ NATAL e um FELIZ AN...

. Finalmente as minhas féri...

. Para pensar

. Ofereço uma rosa

. Um conselho aos jovens

. Um Dia... pode morrer

. Já és livre António... de...

. Uma fábula....

. DE MIM PARA MIM MESMO

.arquivos

. Dezembro 2008

. Maio 2008

. Novembro 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Abril 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Outubro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2003

.favoritos

. .: Out ... :.

.tags

. todas as tags

.favoritos

. .: Out ... :.

SAPO Blogs

.subscrever feeds